LOMADEE

domingo, 7 de agosto de 2011

SOBRE O AUTOR




Meu nome é Paulo de Tarso Gomes D'Almeida Lins, tenho 27 anos e sou bacharel em Direito, concluinte de uma especialização em Direito Eleitoral. Sempre me identifiquei muito com esse ramo do Direito pois gosto bastante de política, daí talvez essa minha grande paixão pelo Direito Eleitoral e suas peculiaridades. Meu objetivo com esse blog é trazer o máximo de informações possíveis para todos aqueles que, assim como eu, gostam da matéria e pretendem aprender um pouco mais sobre ela, com discussões e debates de idéias acerca dos temas a ela relacionados, muitos deles tão polêmicos, ou seja, pretendo que esse espaço se transforme em uma ferramenta democrática para o estudo dessa matéria tão importante no nosso cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário